Pastoral da Saúde marcará presença em reunião do Conselho Municipal

O encontro será nesta quinta-feira (23), na sede do Conselho Municipal de Saúde do Recife

Com o objetivo de acompanhar, apoiar e tomar conhecimento das discussões e debates, a Pastoral da Saúde NE2 comparecerá, nesta quinta-feira (23), da reunião do Conselho Municipal de Saúde do Recife. O encontro será realizado às 13h, na sede do próprio Conselho Municipal de Saúde do Recife, localizada na Rua dos Palmares, 239, Santo Amaro, Recife.

Entre as pautas definidas a serem pontuadas estão Práticas Integrativas e Complementares e posteriormente apresentação do relatório da comissão de fiscalização, além de acompanhamento das frequências dos membros.

De acordo com a enfermeira da Pastoral da Saúde, Fabíola Mendonça, a participação da Pastoral da Saúde nessas reuniões é de suma importância para acompanhar as demandas da sociedade e direcionamento do conselho em relação a saúde pública. “Temos como objetivo do Projeto Anjos da Pastoral da Saúde no Controle Social da Hanseníase apresentar a temática hanseníase para debate sobre doenças negligenciadas”.  As reuniões do Conselho ocorrem mensalmente sempre na última quinta feira de cada mês.

 

Os comentários estão encerrados.